segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sanchéz na BMC

O espanhol Samuel Sanchez, campeão olímpico em 2008, mas sem equipa devido à extinção da Euskaltel-Euskadi, que representou durante 14 anos, assinou contrato por uma época com a BMC. 

«Sinto-me como um corredor que acaba de assinar pela primeira equipa. Estou agradecido à minha nova equipa, em especial a Andy Rihs e Jim Ochowicz, por me darem oportunida- de de correr num dos grupos mais importantes do World Tour. Estou motivado por correr junto a ciclistas da categoria de Cadel Evans», avançou o asturiano em comunicado. 

«A experiência e categoria de Samuel irão valorizar a BMC. Ele pode correr em várias frentes, mas estamos ansiosos por tê-lo a competir nas clássicas das Ardenas e nas grandes voltas», afirmou Jim Ochowicz diretor geral da equipa americana. Com 35 anos, Sanchez terminou por sete vezes nos 10 melhores das grandes voltas, foi segundo na Vuelta em 2009 e terceiro no Tour 2010, a que junta o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.


Samuel Sanchez (foto AP)

Sem comentários:

Enviar um comentário